HOSPITAL BENEFICÊNCIA ALTO JACUÍ

Rua Doutor Otto Stahl, 469 - Vila Nova, Não-Me-Toque - RS, 99470-000,

Desde a sua fundação em 25 de março de 1944, é uma Entidade Beneficente de Assistência Social, de direito privado, inscrito no CNPJ sob nº 91.495.994/0001-10 e CNES nº 2246910. Atualmente, conta com um Corpo Clínico de 23 médicos que atuam nas especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria e Anestesiologia; e possui mais de 50 colaboradores no seu quadro funcional. Oferece atendimento médico-hospitalar de urgência/emergência, 24 horas por dia, 07 dias da semana e em sábados, domingos e feriado, com médico presencial e com atendimento de enfermagem e infraestrutura hospitalar, além de consultas pelo SUS – Sistema Único de Saúde, em horário estendido da UBS- Unidade Básica de Saúde do Município. O Hospital funciona desde a sua fundação, dentro de sua finalidade estatutária, comunitária e filantrópica. Declarado de utilidade pública municipal, estadual e federal, não tem acionistas, é da comunidade, não visa lucros e é dirigido por uma diretoria totalmente voluntária e não remunerada. Sua capacidade instalada é de 50 leitos de internação, onde 60% deles são destinados ao SUS, sendo 33 leitos.

Monitor Multiparâmetros: 01 unidade Equipamento: Bomba de Infusão: 04 unidades Equipamento: Respirador: 01 unidade Equipamento: Gasometria Arterial: 01 unidade Oxigênio e Ar Comprimido

máscaras 1.000 unidades EPI e quantidade: avental 1.000 unidades EPI e quantidade: luva 1.000 unidades EPI e quantidade: touca 1.000 unidades EPI e quantidade: pró pé: 1.000 unidades

Endereço: Rua Doutor Otto Stahl, 469 - Vila Nova, Não-Me-Toque - RS, 99470-000