Hospital Campina

R. Santa Maria, 744, Campina das MissõEs - RS, 98975-000,

Entidade sem fins lucrativos, filantrópica, único do município, com mais de 50 anos de história, possui 55 leitos de internação, 46 leitos destinados ao SUS. Hospital microrregional, disponibiliza 14 leitos ao serviço de Atenção Integral de Saúde Mental, para 22 municípios, possuímos habilitação de Portas de Entrada Urgência e Emergência. Na internação atendemos nas clinicas Médica, Obstétrica, Cirúrgica e Pediátrica. Comprometida com a missão de oferecer atendimento de saúde com qualidade, segurança, superando os inúmeros desafios.

Nossas Necessidades:

Equipamentos: 02 Monitor Multiparamétrico 01 Ventilador pulmonar de leito 20 Oxímetro de Pulso Portátil 20 Esfigmomanômetro c/estetoscópio 01 Desfibrilador 08 Camas de observação com grades e colchões 55 Conjuntos enxoval hospitalar completo de leito 20 Suportes de soro EPis: 60 Frascos Álcool gel 70% 5L. 10.000 Unid. Luva Proc. Latex c/pó n/est. Tamanho M 10.000 Unid. Luva Proc. Latex c/pó n/est. Tamanho P 100 Pacote Papel Interfolhado Br. 1000fls 19,5×20,5cm 60 Frascos Sabonete líq. Neutro refil 700ml 2.000 Unid. Touca c/elást. Branca pacote c/100 unid. 1000 Unid. Máscara N95/PFF2 s/válvula 5.000 Unid. Máscara cirúrgica descartável 100 Unid. Macacão impermeável 500 Unid. Avental Proc. Punho Elast. Manga Longa, N/est. 100 Unid. Capote (gramatura mínima de 30mg/m²) 1000 Unid. Propés

Endereço: R. Santa Maria, 744, Campina das MissõEs - RS, 98975-000