Hospital de Caridade de Canguçu

R. Doze de Maio, 555 - Centro, Três Coroas - RS, 95660-000,

Instituição Filantrópica, fundada em 14 de novembro de 1948, através de uma Sociedade Civil de intuitos não lucrativos e de duração indeterminada, com sede e foro em Canguçu/RS. O Hospital de Caridade Canguçu possui serviços de média complexidade, sendo referência aos municípios de Piratini, Morro Redondo e Santana da Boa Vista. A capacidade de instalação do Hospital é de 103 leitos, referente às Internações Pediátricas, Obstétrica, Clínica, Cirúrgica, Psiquiátrica, e Saúde Mental, atende a população com cobertura do Sistema Único de Saúde “SUS”, correspondendo cerca de 87% de atendimento SUS. Estamos em processo de reabertura de 10 leitos de UTI Adulta. Aguardando tramites legais para o mesmo.

1 cardioversor 1 foco cirúrgico portátil 2 respiradores/ventiladores 1 respirador portátil 2 computadores completos 1 analisador automático bioquímica para laboratório

5.000 máscaras cirúrgicas 500 máscaras N95 100 óculos de proteção individual 10.000 luvas nitrílicas (tamanhos P, M, G) 500 aventais descartáveis 500 toucas descartáveis

Endereço: R. Doze de Maio, 555 - Centro, Três Coroas - RS, 95660-000