Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 48 - Centro, Cachoeira do Sul - RS, 96508-000,

Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul tem 116 anos de história e é referência regional em Oncologia, Neurocirurgia, Nefrologia e Traumatologia. Oferece soluções completas em saúde, do diagnóstico ao tratamento, com foco em um atendimento humanizado, seguro e resolutivo. Conta com uma estrutura de 198 leitos, Centro Cirúrgico, UTI Adulto, UTI Neonatal e Pronto Atendimento. Dispõe de uma equipe multiprofissional altamente qualificada e um corpo clínico especializado, formado por 120 médicos credenciados.

Respiradores (05)

Endereço: Rua Saldanha Marinho, 48 - Centro, Cachoeira do Sul - RS, 96508-000