Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora

R. Sete de Setembro, 2257 - Centro, Rosário do Sul - RS, 97590-000,

Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora foi fundado em 1925 e atualmente tem 94 anos de prestação de serviços assistenciais de saúde. A instituição é uma entidade filantrópica que presta no mínimo 80% dos seus atendimentos para o Sistema Único de Saúde. O Hospital possui 104 leitos, Unidade de Terapia Intensiva, Centro Cirúrgico, Pediatria, Obstetrícia, Centro de Diagnóstico por Imagem, com os serviços de radiologia, tomografia e mamografia, exames de endoscopia, colonoscopia e laboratoriais. O HCNSA atendeu, no ano de 2019, uma média de 3.000 pacientes internados, realizou 1.000 cirurgias, 670 partos e 36.700 atendimentos ambulatoriais.

10 monitores multiparâmetro 02 eletrocautérios 02 respiradores

2.500 aventais descartáveis, 250 aventais impermeáveis ,2.500 toucas 625 máscaras N95, 2.500 máscaras cirúrgicas, 2.500 pró pés, 25 protetores faciais face shield, 25 óculos de proteção, 50 macacões impermeáveis, 30 galões de álcool gel de 5 l – 70% , 1.000 luvas de procedimento.

Endereço: R. Sete de Setembro, 2257 - Centro, Rosário do Sul - RS, 97590-000