HOSPITAL DE CARIDADE SÃO ROQUE

R. João Ribeiro, 110 - Centro, Dois Lajeados - RS, 99220-000,

Hospital de Caridade São Roque é uma Entidade Filantrópica e existe a mais de 65 anos e esta situada no município de Dois Lajeados – RS. Atende a população do Município de Dois Lajeados, São Valentim do Sul e Vespasiano Corrêa. Do total dos atendimentos prestados, mais que 80% são aos usuários do SUS. A demanda dos usuários ao SUS é muito maior se comparada a outros convênios, por se tratar de uma região quase que essencialmente agrícola. Embora todo o empenho desta Entidade, em conseguir prestar a população o melhor atendimento possível, a mesma carece de materiais e recursos descritos para resguardar a saúde da população bem como a segurança dos nossos colaboradores neste momento difícil.

Aspirador Cirúrgico – 02 Oxímetros – 03

Endereço: R. João Ribeiro, 110 - Centro, Dois Lajeados - RS, 99220-000