HOSPITAL NOTRE DAME SÃO SEBASTIÃO

R. Padre Réus, 80 - Centro, Espumoso - RS,

O Hospital Notre Dame São Sebastião é mantido pela Congregação de Nossa Senhora, uma instituição filantrópica que atua em três grandes áreas (educação, saúde e assistência social). Localizado no interior do Rio Grande do Sul, no município de Espumoso, o Hospital presta atendimento médico-hospitalar de baixa e média complexidade à população do município, além de ser referência para pacientes da região do Alto da Serra do Botucaraí – composta por Alto Alegre, Arvorezinha, Barros Cassal, Campos Borges, Fontoura Xavier, Ibirapuitã, Mormaço, Tapera, Tio Hugo e Tunas, entre outros municípios, com isso, a casa de saúde, fundada em 1945, atende a uma população de mais de 115 mil habitantes. Eles têm à disposição 94 leitos hospitalares, seja para internação clínica, cirúrgica, obstétrica, pediátrica ou de saúde mental integral. Além disso, usufruem de atendimento ambulatorial em 15 especialidades e de serviços de diagnóstico laboratorial e por imagem. O HSS promove e participa, ainda, de ações de conscientização, preventivas e solidárias, como campanhas de doação de sangue, feiras de saúde e palestras, nas comunidades de sua abrangência. E atua como hospital referência para o tratamento do COVID-19.

Nossas Necessidades:

•Reforma ambulatório Urgência/Emergência •Novas instalações para ala Saúde Mental •Mobiliário e instalação Reforma Centro de Diagnósticos • Bombas de infusão • Torre de vídeo • Instrumentos cirúrgicos • Computador, notebook, roteador sophos, Televisão smart 60″ (painel chamada centro cirúrgico). • Equipamentos ativação link centro imagem (switch 48 portas gerenciável, fibra ótica, patch panel 48 portas, etc) • Links telefonia •Equipamento gerenciamento e armazenamento imagens •Servidor domínio gerenciamento usuários •Ar condicionado central cozinha • Congelador • Aparelho colonoscopia / endoscopia (back up) • Maca transferência paciente •Bomba infusão tomografia •Leitos código de barras •Balança infantil

Endereço: R. Padre Réus, 80 - Centro, Espumoso - RS
Cep: 99400-000