Hospital Ouro Branco

R. Fernando Ferrari, 506 - Centro, Teutônia - RS, 95890-000,

O Hospital Ouro Branco (HOB), localizado no Bairro Languiru, tem uma ampla infra-estrutura e presta serviços à população de Teutônia e microregião. Possui 84 leitos, dos quais 69 são disponibilizados para internações do Sistema Único de Saúde (SUS) e os demais leitos (22 ) são ocupados por internações particulares e de convênios. Possui um ambulatório de especialidades SUS que atende a 37 municípios em diferentes especialidades.Possui pronto atendimento 24 h e uma Central de Convênios que atende a pacientes eletivos
O HOB possui laboratório de Análises Clinicas próprio, e 3 Postos de Coletas. Os serviços ofertados na área de diagnóstico e imagem também são do hospital. Possui um amplo Bloco Cirúrgico e realiza as mais variadas cirurgias. Conta com um corpo clínico, composto por 35 médicos que atendem a diferentes especialidades. Além do corpo médico o hospital conta com uma equipe multiprofissional que dá suporte a este profissionais.

Termômetros infravermelhos; camas elétricas com diferentes posições e grades;Bombas de Infusão;cortinas de isolamento antibacterianas; sistema fechado de aspiração.

máscaras cirúrgicas descartáveis; máscaras PFF2 N95; luvas de procedimento tamanhos P e M; avental descartável de manga longa, termômetros infravermelhos;

Endereço: R. Fernando Ferrari, 506 - Centro, Teutônia - RS, 95890-000