Hospital São José

Rua Valdemar Bordin, 87 - Centro, Porto Lucena - RS, 98980-000,

A Associação Hospital São José, CNPJ 94.746.567/0001-55 é uma entidade filantrópica, fundada em 25 de março de 1940, está situada na Rua Valdemar Bordim, 087, centro da cidade de Porto Lucena, é destinada a recolher e tratar todos doentes que dela necessitam, e gratuitamente os reconhecidamente pobres, sem distinção de cor, credo religioso ou nacionalidade. Atualmente a Entidade é mantida através de contrato de Prestação de Serviços ao SUS, Convênios com Planos de Saúde (Ipergs, Unimed, Geap, Cabergs…), atendimentos particulares, complemento ao SUS oriundo do Município e principalmente de doações da Comunidade. O Hospital São José, conta com 50 leitos, dos quais 40 são destinados ao SUS, além disso, possui parecer favorável para habilitar mais 08 leitos de Saúde Mental. Conta com 25 funcionários, distribuídos entre todos os setores. Em média, 75% dos atendimentos realizados entre internações e procedimentos ambulatoriais são realizados pelo SUS.

01 Laringoscopio Adulto 01 Laringoscopio infantil 01 Eletrocardiógrafo 01 Termômetro Digital Infravermelho 01 Cardioversor, Desfibrilador e Monitor de ECG

0 frascos álcool gel 70° de mesa 250 Unidades Avental Procedimento Manga longa com elástico nos punhos e touca 5.000 Unidades Luva Procedimento Látex c/pó n/est. Tamanho M 5.000 Unidades Luva Procedimento Látex c/pó n/est. Tamanho P 100 Unidades Máscara N95/PFF2 2.000 Unidades Touca Descartável 2.500 Unidades Máscara descartável 100 Pacotes c/ 1.000 unidades Papel Inter folhado 20×20cm 100 rolos papel higiênico Scott 500 metros 100 rolos papel toalha Bobina 200 metrosx20 cm, 28 G 1.000 Unidades saco de lixo 150 litros 1.000 Unidades saco de lixo 100 litros 1.000 Unidades saco de lixo 40 Litros 500 unidades saco resíduos infectantes 100 litros 1.000 unidades saco resíduos infectantes 30 litros 1 Pacote Macacão impermeável c/50 unid

Endereço: Rua Valdemar Bordin, 87 - Centro, Porto Lucena - RS, 98980-000