Hospital São José

R. Dr. Osvaldo Hampe, 258 - Centro,

Fundado em 1º de janeiro de 1955, o Hospital São José oferece atendimento especializado aos seus usuários, com agilidade, eficiência e conforto. Conta com um corpo médico especializado, atendendo as clínicas Geral, Cirúrgica, Obstétrica, Pediátrica, Cardiológica, entre outras. Integrado ao Hospital estão o Centro Clínico São José, centro multiprofissional com diversas especialidades médicas e o Centro de Diagnóstico por Imagem São José que oferece os serviços de raio-x, mamografia, ecografia e tomografia. O Hospital ainda dispõe de Plantão Médico 24 horas para Urgência e Emergência.

06 respiradores, 03 monitores multiparamétricos, 24 bombas de infusão, 04 carros de emergência, 04 cardioversores / desfibriladores, 10 colchões pneumáticos e 10 biombos, , 20 bombas de infusão, 4 carros de emergência, 10 camas hospitalares fawler elétricas, 10 colchões pneumáticos, 01 gasometria – vamos equipar 10 leitos de retaguarda de UTI

Endereço: R. Dr. Osvaldo Hampe, 258 - Centro