Hospital São Miguel

R. Santo Ângelo, 519 - Centro, São Miguel das Missões - RS, 98865-000,

Hospital São Miguel é uma instituição filantrópica de pequeno porte que atende a população de São Miguel das Missões e também de municípios vizinhos tais como Vitória das Missões, São Luis Gonzaga, Entre-Ijuis, Bossoroca. Seu Lema é ¨Um profundo Respeito pela Vida¨ e neste último 29 de abril completou 22 anos de existência. Mantemos uma Equipe de Médicos, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Nutricionista, Auxiliar de Cozinha, Farmacêutico, Higienistas, Lavanderia, Recepcionistas e equipe administrativa, totalizando 42 funcionários, sendo uma das empresas que mais emprega em nosso município.

Termômetros digitais – 30 unidades Oxímetros de Pulso de dedo – 20 unid Aparelho de Pressão – 20 unid Estetoscópio – 20 unid Termômetro Infravermelho – 5 unid

Máscara Cirúrgica – 5000 unid Máscara Face Shield – 20 unid Touca descartável – 5000 unid Pro pés – 10000 unid Máscara N95/PFF2 – 200 unid Avental descartável – 5000 unid Macacão descartável – 200 unid Óculos de Proteção de sobre por – 30 unid Luva procedimento nitrílica/látex P – 20 caixas (1000 unid) Luva procedimento nitrílica/látex M – 40 caixas (2000 unid) Luva cirúrgica Estéril 7,5 – 100 unid.

Endereço: R. Santo Ângelo, 519 - Centro, São Miguel das Missões - RS, 98865-000