Hospital São Pedro

Travessa 31 de outubro, 7 Centro - Garibaldi - RS CEP: 95720-000,

Hospital Beneficente São Pedro é uma entidade filantrópica, fundada em 16 de fevereiro de 1933. O Hospital Beneficente São Pedro conta hoje com 80(oitenta) leitos,sendo 10 de UTI-COVID SUS que são distribuídos entre Clinica Médica, Pediatria, Cirurgia e Obstetrícia. Contamos hoje com 230 colaboradores, 40 médicos de fazem parte do Corpo Clinico, atendemos cerca de 2.300 consultas e procedimentos ambulatoriais mês, uma média de 470 cirurgias e quase 400 internações mês. Hoje o Hospital referencia certa de 60.000 habitantes que são distribuídos entre as cidades de: Garibaldi, Carlos Barbosa, Boa Vista do Sul, Coronel Pilar, Monte Belo do Sul, Pinto Bandeira e Santa Tereza.

Nossas Necessidades:

Devido ao baixo movimento de convênio e particulares o hospital esta enfrentando dificuldades de manter os compromissos financeiros em dia ( folha de pagamento/médicos/fornecedores). Os valores de medicamentos e EPIs que estão sendo praticados estão muito acima do que pagávamos antes da pandemia. Dificultando ainda mais a situação financeira da instituição.

Endereço: Travessa 31 de outubro, 7 Centro - Garibaldi - RS CEP: 95720-000