Hospital São Vicente de Paulo

R. Osvaldo Cruz, 381 - Centro, Três de Maio ,

O HSVP é uma das Instituições da Rede Tereza Verzeri, foi inaugurado no dia 18 de Outubro de 1936. Desde o início do atendimento ao cliente foi marcado por forte humanismo, por gestos de profundo amor e respeito á vida. Aos poucos o Hospital foi crescendo e incorporando novos serviços.
A Instituição é um Hospital Geral, Filantrópico, que atende 70%SUS,com unidades de internação Clinicas e Cirúrgicas, compreendendo ao todo 91 leitos, sendo, Unidade de Tratamento Intensivo (UTI),com 06 leitos; Serviço de Urgência e Emergência ,com 06 leitos;Centro Cirúrgico com quatro salas e 07 leitos de recuperação;Centro Obstétrico com 08 leitos; e Observação com 15 leitos.Conta ainda,com o Serviço de Diagnóstico por Imagem, com Tomografia, Densitometria,Raio X, Mamografia, Ecocardiografia e Endoscopia/Colonoscopia;e,O Centro de especialidades,com os atendimentos de Oftamologia, Otorrinolaringologia e Traumatologia.

Nossas Necessidades:

Necessitamos de aquisição de medicamentos do Kit como: Midazolam 50 mg/10ml, Fentanila 500mcg/10ml. IPIS como: Máscaras, TNT gramatura 40 para confecção de máscaras, máscaras cirúrgicas,fraldas geriátricas,tocas descartáveis, álcool gel, álcool 70, alimentos, materiais de limpeza.

Endereço: R. Osvaldo Cruz, 381 - Centro, Três de Maio
Cep: 98910-000