HOSPITAL DE TUPARENDI – CAMS

Av. Uruguai, 2110 - CENTRO, Tuparendi - RS, 98940-000,

Hospital de Tuparendi – CENTRO DE ASSISTÊNCIA MÉDICO SOCIAL, conta com 40 leitos e 58 colaboradores. É um Hospital de média complexidade, que atende populações de Tuparendi, Porto Mauá e região noroeste do estado com consultas especializadas e cirurgias. Estamos habilitados com os leitos de retaguarda para atender covid 19, e acreditamos que em meio a uma pandemia contribuirá muito em nossa região. Como a maioria dos hospitais pequenos, enfrentamos inúmeras dificuldade, mas sempre temos buscado soluções e o apoio da comunidade tem sido fundamental. São realizados inúmeros trabalhos voluntários para a arrecadação de recursos financeiros como: bazar com doações de produtos de algumas entidades e a Receita Federal, Brechó solidário, almoço beneficente, chá beneficente, ações entre amigos, além das doações de alimentos recebidas da comunidade. assim vem se fazendo vários investimentos de melhorias adequando a estrutura física e os processos de trabalho. A porcentagem de idosos em nosso município é alta, portanto, contamos com o programa, Idoso Saudável, onde tem uma equipe multidisciplinar que os atendem, entre elas: psicóloga, enfermeira, nutricionista, fisioterapeuta e farmacêutica. Atualmente vem sendo realizados ações voltadas a orientação de prevenção e promoção em saúde a este grupo de risco focando no cuidado para evitar o contagio do covid 19. Manter os atendimentos de urgência e emergência, internações clinicas em nosso Hospital nos gera inúmeras responsabilidades, e garantira a segurança aos nossos colaboradores e a todos os usuários e o maior compromisso. Contamos com o vosso apoio juntos podemos fazer a diferença.

Monitor multiparâmetro 2 Carro de emergência 01 Bomba de infusão 04 Aspirador 02 Nebulizador 10

Máscara cirúrgica 10.000 Máscara PFF2 5.000 Protetor facial 50 Óculos de proteção 50 Aventais descartáveis 5.000 Aventais impermeável 1.000 Luvas de procedimento 20.000 Toucas 5.000

Endereço: Av. Uruguai, 2110 - CENTRO, Tuparendi - RS, 98940-000